Terapia capilar: tudo o que você precisa saber sobre o tratamento com microcorrentes
16 de outubro de 2023
O tratamento com microcorrentes é uma das terapias capilares mais versáteis com as quais eu trabalho no dia a dia.
Com amplos resultados para a saúde capilar, é uma prática que pode ser adotada tanto por quem está investindo na prevenção de questões capilares quanto para quem quer tratar pontos específicos, como a queda capilar ou sensibilidade no couro cabeludo.
Isso porque é uma técnica que trata a saúde do couro cabeludo e, assim, oferece condições mais favoráveis para o crescimento dos fios.
Basicamente, é uma modalidade de terapia não invasiva que utiliza baixíssima amperagem com alternância de polaridade positiva e negativa a cada 3 segundos.
Com isso, é um processo que potencializa o metabolismo celular, estimulando o processo de reparo e regeneração tecidual, consequentemente ajudando na manutenção e rejuvenescimento da pele.
As microcorrentes não conseguem ativar as fibras nervosas sensoriais subcutâneas e, por isso, não causa dor ou formigamento durante a aplicação.
“5 benefícios do microagulhamento capilar”, leia a matéria completa clicando neste link.
Ao estimular a atividade celular, circulação sanguínea e até mesmo a nutrição proteica dos tecidos, o tratamento com microcorrentes impulsiona a saúde capilar e também traz mais brilho e força para os fios.
Confira quais são os principais benefícios do tratamento, quando realizado com um profissional e de forma personalizada para as necessidades de cada cabelo:
Sendo assim, para agendar uma consultoria capilar com a especialista Eliza Mizu em São Paulo e descobrir quais são os produtos e técnicas ideais para as necessidades do seu cabelo, entre em contato pelo link.
DEIXE SUA OPINIÃO