Como funciona a harmonização de glúteos
9 de fevereiro de 2026
(Foto: Freepik)
A harmonização de glúteos assume a missão de corrigir assimetrias, reduzir a celulite e estimular a firmeza da pele na região. Assim, é um procedimento totalmente personalizado e adaptado para cada biotipo e objetivo corporal, melhorando o que você tem de belo!
Entretanto, sempre vale destacar que a técnica precisa ser combinada com uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios, especialmente para alcançar os melhores resultados possíveis.
Basicamente, a técnica une dois produtos em um só procedimento: o bioestimulador de colágeno e o preenchimento tradicional de ácido hialurônico.
Primeiramente, o ácido hialurônico preenche e dá volume ao local aplicado, oferecendo uma projeção e um contorno visíveis logo após a aplicação. É nesta etapa em que conseguimos corrigir algumas assimetrias nos glúteos aos poucos.
Por outro lado, o bioestimulador ativa as células da pele, chamadas fibroblastos, fazendo com que o próprio organismo comece a produzir colágeno novo. Com isso, o procedimento ajuda a trazer mais firmeza e uniformidade para a pele da região.
Assim, a grande vantagem é a combinação desses efeitos.Você sai do procedimento com um resultado instantâneo e, nas semanas seguintes, ganha uma melhora gradual e muito mais duradoura, graças ao colágeno que o seu próprio corpo vai construindo.
Tal qual outros procedimentos estéticos, a quantidade de sessões e o protocolo variam de acordo com cada estrutura corporal e o objetivo que cada um quer alcançar com o procedimento.
Se você quer cuidar da sua pele e bem-estar de forma personalizada, agende uma consultoria com a especialista Eliza Mizu em São Paulo e descubra quais são os protocolos e técnicas ideais para as suas necessidades, entre em contato pelo link.
DEIXE SUA OPINIÃO